Camila Affonso, sócia da Massimo Consulting, aponta os desafios e soluções na era da On Demand Economy. A matéria publicada pelo site Mundo do Marketing, apresenta importantes soluções capazes de melhorar as entregas Last Mile e a experiência de compra do cliente.
É preciso que as marcas estejam abertas a mudanças. O comportamento do consumidor mudou e quem investir agora em soluções assertivas e eficientes nas entregas, certamente, vai ganhar vantagem competitiva frente aos seus concorrentes.
“Para enfrentar esse desafio, as marcas podem explorar diversas estratégias, como o despacho de encomendas a partir das próprias lojas (“ship from store”), a criação de pequenos centros de distribuição urbanos (“dark store”), a colaboração com entregadores terceirizados e a implementação de lockers em locais estratégicos”, explica a especialista no setor de Bens de Consumo.
Confira a matéria na íntegra: https://www.mundodomarketing.com.br/noticias-corporativas/conteudo/292480/varejo-inova-nas-solucoes-de-last-mile-e-agiliza-entregas/
Comentários