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MARKETING
E VENDAS

Na Massimo, entendemos que a experiência do cliente deve ser a base do planejamento da empresa visando garantir a entrega de valor esperada pelos consumidores. Atuamos com um olhar estratégico de negócio que concilia oportunidades de mercado com posicionamento de marca no âmbito local e internacional. Desenvolvemos planos de ação que englobam otimização de pricing, estratégia omnichannel e de crescimento de vendas, previsibilidade para a cadeia de produção e fortalecimento de brand equity, com iniciativas ligadas à sustentabilidade ambiental e social, baseadas em KPIs relevantes e em análises sobre o ROI.

Oferecemos uma visão de ponta a ponta sobre todos os processos e ciclos, desde os suprimentos e produção até a entrega do produto, para que nosso cliente consiga construir a percepção de alto valor agregado a sua marca. Desta forma, apoiamos os nossos clientes na construção de novos modelos de negócios e/ou na revisão de estratégias, definindo ações assertivas e inovadoras com foco no crescimento e na maximização de resultados: financeiro, comercial e operacional.

Para isso, acompanhamos todas as etapas, como dimensionamento correto de importação para cada campanha e/ou lançamento, análise adequada da previsibilidade de vendas de cada site e um monitoramento constante dos indicadores.

Para saber mais sobre nossa atuação em Marketing e Vendas, entre em contato:

Venha conferir como nossos serviços podem atender ao seu negócio:

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DISPONIBILIDADE
E EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

PLANEJAMENTO COMERCIAL E
DE MARKETING

GERAÇÃO 

DE VALOR

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Estratégia de Negócios

>> Análise de mercado potencial

>> Construção e revisão do modelo de negócios

>> Revisão da estratégia segundo critérios ESG

>> Estratégia de crescimento de vendas

>> Estratégia de entrada no mercado

>> Estratégia de gestão de categorias

>> Estratégia de preços e modelo de receita

>> Modelo de Relacionamento com Parceiros

>> Estratégia Omnichannel

>> Crescimento e expansão Internacional

>> Modelo de Inovação

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Planejamento Comercial
e de Marketing

>> Design da organização de vendas

>> Design do processo Order to Cash (O2C)

>> Previsão de Vendas

>> Preparação de lançamentos e campanhas

>> Definição de promoção comercial e política de descontos

>> Análise de eficácia promocional

>> Gestão de campanhas e Lançamentos

>> Otimização da Força de Vendas

>> Due Diligence Commercial

>> Governança nas Vendas

>> Análise de Indicadores de Desempenho

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Geração de Valor

>> Desenvolvimento de proposta de valor

>> Gestão para sustentabilidade

>> Análise should-cost

>> Design-to-value direto de materiais

>> Análise de make or buy

>> Otimização de pricing

>> Mensuração do Marketing ROI (ROMI)

>> Geração de Valor Social e Ambiental

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Disponibilidade e Experiência do Cliente

>> Estratégia Go to Market

>> Implementação do canal de e-commerce

>> Experiência omni-channel

>> Estratégia de canal e Route to Market (RTM)

>> Segmentação de clientes

>> Estratégia de crescimento da base de clientes

>> Rentabilidade e otimização do portfólio de clientes

>> Insights sobre consumidores

Estratégia de Negócios
Planejamento Comercial
Geraçã de Valor
Experiência do Cliente
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